sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notas sobre minha última semana

Muita coisa pode acontecer em uma semana. Verdade. Nós mudamos a cada minuto, sentimos coisas novas a cada instante. Essa semana, foi uma daquelas semanas que muita coisa muda. Comecei o cursinho, minha vida está mais corrida do que nunca. Os professores resolveram passar um monte de trabalho...E uma coisa me incomodou muito. O trânsito. Eu fiz as contas e deduzi que passo 3 horas do meu dia no trânsito. Nunca tinha notado o quanto o transito de São Paulo é problematico, não de maneira tão intensa. Antes, era algo mais casa, escola, cinema... o máximo que eu via era o metro lotado. Isso é no minimo frustante, agora entendo o que muita gente passa todos os dias durante anos. Meus pesames a vocês...
Tirando isso, eu ando sendo uma *@#$@# ultimamente, pelo menos com a minha familia. Fiquei estressada, é verdade... prometo que semana que vem vai ser diferente. Mil vezes diferente e melhor. Vamos aguardar :)

P.S: eu queria propor soluções pro trânsito, mas vou poupa-los de minha teorias, pq bom... é inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário