quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para quem está perdido qualquer caminho serve

Eu sempre tive ideia de como queria meu futuro, moraria em alguma cidade charmosa (São Paulo, eu te  amo, mas vc é barulhenta demais), viveria uma vida sem muitas preocupações fazendo absolutamente o que eu gosto. Seria muito, muito feliz. Bom, as coisas até agora não sairam como eu planejei, de maneira nenhuma. O vestibular está acabando comigo. De verdade, estou de saco cheio do colegial, quase não aguento mais estudar (verdade seja dita, eu protelo demais também), na minha ingenuidade eu achava que de alguma maneira eu não precisaria prestar vestibular, nem fazer faculdade. Sei lá, no fundo sou bastante sem noção...
E agora eu me pergunto, isso vai acabar um dia? vou realizar meu sonho? tem um caminho mais fácil? estou no caminho certo? existe caminho certo?
A melhor resposta que consegui até agora está no titulo desse post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário