sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nunca é tarde para recomeçar...

Primeiramente, essa frase do título tem sido muito verdade para mim nos ultimos tempos. Bom, eu sinto que as coisas não sairam como eu planejava, e eu tenho várias teorias para justificar esses erros da minha vida (desde "fizeram uma macumba pra mim" até "eu sou uma inútil por isso nada dá certo") mas no fim das contas não importa. Na verdade, nesse exato momento, eu me sinto como se voltasse uns dois anos atrás, quando parecia que tudo era completamente diferente. Se eu for fazer um compito geral, nada do que eu queria que mudasse mudou de fato (meio ironico, até). Claro, aconteceram muitas coisas, e foi bom. Eu me sinto diferente, sou diferente hj. Lendo os meus antigos trextos (tinha esquecido completamente desse blog) , eu sinto até vergonha de algumas das coisas que eu escrevi (e muito orgulho de outras- hehe) Mas de alguma maneira são sempre os mesmos problemas que me assombram. Então foi basicamente por isso que eu voltei. Porque, se é pra recomeçar, eu vou fazer tudo direito, do incio, e esse blog simboliza justamente isso, o incio de uma nova faze para mim. Assim, bem vindos novamente. Dessa vez, eu vim para ficar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário