segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Happy Valentines... or not.

Minhas aulas voltaram, e eu estou com a sensação de que esse ano vai ser dificil. As materias, a pressão (estou no último ano) para entrar na faculdade, eu mesma e minhas nóias e inseguranças, e olha eu sou bastante insegura. Nessas horas eu me lembro do tempo, em que me falavam "aah, aproveite agora, que você não tem responsabilidade nenhuma, porque depois só piora... " e sabe de uma coisa? eu odiava quem dizia isso e ainda odeio. Para mim, isso parece mais uma especie de lavagem cerebral, para nos condicionar a um futuro miséravel. Do tipo "sua vida só fica pior daqui para frente, estou te avisando." AAAH cala boca! Se todos seguissem essa linha de pensamento, ninguém ficaria velho. Todo mundo se mataria antes, porque simplesmente a situação só piora. Bom, são esses os momentos em que eu queria voltar pro primeiro ano, pra epoca que eu não preocupava com ninguém e com nada, e conseguia ignorar esse tipo infeliz de comentario, porque olha, a coisa tá preta pro meu lado esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário