terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais um dia, mais uma semana, mais um ano...

Primeiramente... desculpem por demorar tanto pra postar... na verdade eu ando tão cansada ultimamente que a ultima coisa em que eu pensei foi no blog...
Enfim.. vamos ao que interessa... bom... eu tenho essa minha amiga que é desde o começo do ano, SUPER afim de um garoto. E como vcs jáh devem imaginar, ela passou o ano todo atrás do garoto, pra no fim, ele acabar arranjando uma namorada, que meio em partes era amiga dela. É impresionante como as historias são sempre as mesmas. O mais engraçado, é que o garoto sempre parece estar um pouco afim, ele sempre fica no meio do murro, pra depois... pumba! ele arranja outra.
Acho que é por isso (táh eu tenho outras razões tb) que eu acho os homens uns idiotas. E é simplesmente uma pena, nós, pobres mulheres dependermos tanto deles. Bom, eu não dependo mais. Prefiro passar meus ultimos dias sozinhas do que mal acompanhada. E não, eu NÃO sou lesbica. Só sou uma garota com revoltada com os meninos. Poxa, minha vida ia ser tãao mais fácil sem eles. :(
Ai, falando nisso, eu sou da opinião "ele irá falar com vc, se estiver mesmo afim", mesmo que for timido, ou seu melhor amigo. Você irá saber. Sorry girls, mais é a pura verdade. Vejam o exemplo da minha amiga. A única exceção é se ele não te conhecer... mais dai, vc tem que se fazer "conhecida", néh?

Aaah, uma ultima coisa. Assistam "Ele não está tãao afim de vc". Esse filme me abriu os olhos... Se vc tem problemas com os ditos rapazes é um bom guia....

Bjoooks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário