terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amor ideal??

Talvez o amor perfeito, aquele avassalador que dura por uma vida, que é mágico, que é cosmico, que te faz suspirar só em pensar nele, não exista. Bom, eu não falo isso com propriedade, no entanto. Mais só acho que cheguei a essa terrivel conclusão. Na verdade para começo de conversa, acho que as pessoas estão buscando cada vez menos esse tipo de amor, o que talvez seja algo natural. Não sério, se olharmos as nossas origens, na natureza, os humanos são os unicos animais que são monogamicos (que eu saiba). Talvez essa historia de amor, seja mais para moralizar, já que nós não somos "animais", nós somos seres racionais...
Mais eu acredito sim no amor, e por mais que tudo me diga, que não essa historia de alma gêmea não existe, vou continuar a acreditar, por mesmo toda mentira tem seu fundo de verdade, certo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário