quarta-feira, 17 de junho de 2009

A vida e seus Misterios...

Sabe estou em uma crise existencial, não sei se posso explicar isso, mais de uma hora pra outra sinto as coisas mudando...lentamente, mais mudando... é estranho escrever isso, mais as coisas estão mudando dentro de mim, minha vida continua a mesma, minhas amigas? as mesmas. Minha cidade? a mesma. Minha familia? a mesma... Mais a maneira com que eu me relaciono com tudo isso hoje está mudando, é como redescobrir o mundo...
Não sei se vcs jáh passaram por isso. Mais sabe aqueles momentos, que vc olha para uma simples flor como se fosse a coisa mais esplendorosa do mundo. O que de certa maneira é. Simplesmente incrivel, o mundo em que vivemos, e o mais incrivel de tudo é ver como tudo se transformou para ser o que é hoje... Evolução... a palavra certa definitivamente...
Bom, é estranho pensar no significado de tudo isso para mim... As vezes acho hipocrita, e até mesmo cega a maneira com que as pessoas ficam presas em simples conflitos do dia a dia e esquecem de apreciar tudo o que o mundo tem a nos dar...
E a conclusão de tudo isso? Eu simplesmte não sei, como vcs devem ter notado não sou muito boa para concluir as coisas, pq a verdade é que as ideias sempre mudam, então por mais que eu conclua alguma coisa daqui a pouco posso pensar completamente diferente... é a evolução....^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário