quinta-feira, 25 de junho de 2009

Edward ou Aladdin?


Entãao... mais um dia, mais um post...
Ontem eu láah estava eu subindo as escadas para ir estudar para a prova de biologia e de historia, após uma cansativa tarde de quarta feira (lê-se exaustante), quando ouço um barulho vindo do quarto de meus pais: uma Tv ligada! "Oh, não! Deixaram a TV ligada! Preciso desliga-lá, para economizar energia" pensei preocupada (ok, estou deixando o texto mais drámatico do que devia). Quando abri a porta uma surpresa, minha irmã estava assistindo Aladdin, meu desenho favorito de todos os tempos... Eu estava pronta para me virar e voltar para meu quarto começar a estudar toda determinada, quando ouço a voz toda convidativa e doce de minha irmã: "Isa, não quer assistir comigo?", eu olho pra Tv e penso nos livros, olho pra Tv e penso nos livros... Se vc acha que eu escolhi a alternativa a) acertou... comecei a assistir Aladdin junto com minha irmã...
Conclusão: Aléem de ter me ferrado nas duas provas de hj,eu comecei um debate super animado na aula de inglês com as minha amigas... o tema era: Quem você gostaria de namorar Edward (de Crepusculo, é claro) ou Aladdin? Ok, eu sei q o Edward é tudo de bom (e mais um pouco) mais sabe, ele me parece tãao falso, tão distante... da realidade... sabe sinceramente nunca consegui engolir Crepusculo completamente, é uma historia tão fantasiada, tão falsa que chega até a ser monotona, eu digo não consigo acreditar no amor entre Bella e Edward, juro que não, essa coisa de "eu não vivo sem vc"... Edward para mim é tão perfeito que chega a ser enjooativo...
Mais o Aladdin... Ah, ele é fofo... Juro que sempre me emociono quando ele leva a Jasmim para dar uma volta no tapete mágico... É tão lindo...QUando eles descobrem que estão apaixonado´s é como se redescobrissem o mundo... o amor deles é mágico... enquanto o amor da Bella e do Edward éeh... sem sal...
Bom, desculpem-me fãns de crepusculo, mais opinião é opinião, não é?

Um comentário:

  1. Não sei se é porque sou completamente fã (do livro, não do filme), mas eu prefiro o Edward...
    Olha que eu também amoooo Aladin!

    :)

    ResponderExcluir