terça-feira, 17 de março de 2009

Sonhos...e inseguranças

As vezes penso em como vai ser o meu futuro (ok, na verdade eu penso nisso todo dia), penso se eu vou realizar meus sonhos, se eu vou ter coragem de correr atrás deles, se esse sonho é o certo para mim, se é o que eu realmente procuro. Bom, vcs devem estar se perguntando: Não é isso que você quer? Então isso é de fato o melhor para vc. Bom, eu também pensava assim, mais dai, certo dia me ocorreu: Perai, será que eu não estou seguindo algo, que eu acho que vai ser o melhor para mim? Será que eu não vou me desapontar mais tarde? Será que vale a pena correr a trás dele?
Meu sonho é um sonho realmente grande, e complicado. Não tenho certeza de que correr atrás dele, vale mais a pena do que escolher algo mais simples, atingir estabilidade na vida, e simplesmente...desistir. Realmente não sei, lógico que eu sou jovem e não sei nada da vida. Mais essas perguntas me bombardeiam e me deixam insegura. Estou começando a achar que eu sou o problema, eu tenho medo de fracassar, não devia ter medo disso, eu digo, fracassar tentando realizar meus sonhos é melhor do que ser frustada por não ter nem tentado. Fracasso não é uma condição certo? E é como dizem quem não arrisca não petisca. Esse deve ser outra parte do problema, o medo de arriscar. Vocês jáh sentiram algo parecido?
Eu já tomei minha decisão: Ir atrás do meu sonho... mais vire e mexe, as perguntas invadem meu ser e eu me pego perguntando, duvidando.Só espero que as coisas deem certo no final...

P.S: é realmente uma terapia desabafar no blog...
shaushau

Um comentário:

  1. É realmente uma terapia desabafar no blog [2] HSUAHSHU Também acho! *-*
    E regras não devem mesmo ser levadas a sério{o que você disse no meu blog. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir