segunda-feira, 16 de março de 2009

Perdidos no Espaço

Vocês já pararam pra pensar em como nos todos, seres humanos, somos perdidos? Vivemos num planeta totalmente sem sentido, sem nenhum proposito aparente, passamos a nossa vida atras de sonhos, de realizações, de amor... e pra que?
Pra depois um dia morrermos, e fim? Não, alguns acreditam em reencarnação, outros que vamos para o céu ou para o inferno dependendo de como agimos na terra, outros que viramos espiritos que ficam vagando por ai, e assim as teorias, vão e vão, chegando quase ao ridiculo...
A questão é: talvez acreditar, no sem sentido, eu digo, que nos vivemos na Terra por mera coincidencia, que o mundo é de fato uma mera coincidencia e que nos os seres humanos, somos a única especie inteligente na terra, por que simplemente somos, faça algum sentido. Não temos um missão na Terra, vivemos aqui por viver, e na minha opinião temos que compreender que assim como hoje, vivem na Terra bilhoes de pessoass, existem outros tantos bilhões que já morreram e mais alguns bilhões de pessoas que ainda iram existir. E quer saber de uma coisa?isso não faz a minina diferença, pelo menos para mim. Eu por exemplo vivo a minha vida para aprender, para melhorar e para dizer para mim mesma antes de morrer: Eu posso não ter mudado o mundo, eu posso não saber para aonde eu vou, mais minha vida na Terra, valeu a pena para mim, e é isso que me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário