domingo, 1 de março de 2009

Amor e outros desastres...



Não sei se vcs já não assitiram a esse filme. Mais seja como for, esse filme me vez pensar no amor de uma forma diferente. Admito: eu não faço ideia do que seja o amor. Nunca amei ninguém profundamente, apenas me apaixonei, coisa rapida, sem maior importancia. Enfim, agente sempre fantasia sobre o amor, sobre o homem da nossa vida, e sempre ficamos (pelo menos eu fico) na espectativa de um dia acontecer algo magico, tipo coisa de cinema e encontrar o amor da sua vida. Não acho que se um dia por exemplo se eu estiver em um navio e quiser me matar (lembram de titanic?) o amor da minha vida vai aparecer e me salvar. Antes eu até nutria esperanças, mais está na hora de cair na real. O amor não é um acontecimento. Eu acho que o amor é mais um sentimento que vai crescendo quando vc realmente gosta de uma pessoa. Agora, paixão sim é um acontecimento, é algo rapido e intenso, e desaparece tão rapido quanto aparece... Por isso quem se casa por paixão, geralmente se divorcia depois. Pois com qualquer decepção em relação ao outro, a magia se acaba e junto com ela o sentimento que os unia. Enquanto aqueles que se casam, pq tem coisas em comum, porque gostam da companhia do outro, esses siim, tem chance de aos poucos se apaixonarem e se amarem para sempre.
Mais não me levem a serio, afinal, como eu mesma disse, nunca amei ninguém. Mais de qualquer jeito vale a pena assistir esse filme e tirar suas proprias conclusões... O recado está dado.

5 comentários:

  1. Não é preciso amar pra entende o amor, suas palavras forma sábias! Quero ver esse filme, hein?! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que escreveu!
    está certissima!

    Obrigada pelo elogio!

    um beijo gata

    ResponderExcluir
  3. Você escreve bem, eu gostei!
    Concordo muitíssimo! *-* Amor não é instantaneo, ele vai crescendo e aos poucos vamos colocando cada pedrinha em seu devido lugar! ;)
    Seu blog é lindo.
    Te linkei. :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua forma de ver o amor...
    romântica e meio seca... diria curiosa!
    ou melhor, apaixonante haha :D
    beijo :*

    ResponderExcluir
  5. ser escondido tem glamour né?
    e madonna sabe disso muito bem! hahahaha
    blogue mais! beijos

    ResponderExcluir