segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pessoas que encontramos no caminho...

Éh, cheguei a horrenda conclusão que existem pessoas que só tem maldade na cabeça. Na verdade, acho que a maioria das pessoas sóh pensam em besteiras hoje em dia. Ok, não estou querendo dar uma de moralista nem nada, afinal, quem sou EU pra julgar o que os outros pensam ou deixam de pensar. A questão é que eu estou com raiva nesse exato momento, de uma pessoa que eu prefiro não mencionar, e preciso desabafar de algum modo.
Bom, sabe aquelas vezes em que estamos felizes e contentes com nossa propria vida e dai chega aquela pessoa em especial, que você além de odiar e de achar essa certa pessoa um verme parasita, começa a te enxer o saco? Tipo querer te humilhar por alguma razão que você não faz ideia do que seja, pois você nunca teve uma conversa normal com essa certa pessoa insuportavel?
Pois éeh....Enfim, não quero passar o post inteiro reclamando. Mesmo porque eu já superei isso... Sóh precisava desabafar (como eu já disse).
Enfimm...
Au revoir, girls...

4 comentários:

  1. "Plantas estressadas, porque nem elas tem sossego hoje em dia..."
    hahaha muito bom!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que nos irritam apenas por existirem; imagine só, se elas fizerem tudo pra irritar mais ainda ?
    Tem gente que sente orgulho em fazer isso..
    xD

    Te sigo !
    BeeijO !

    ResponderExcluir
  3. Mas sabe que eu andei tento umas desilusões com algumas pessoas, pior que com pessoas proximas, para piorra certas situações....Acho que a felicidade alheia incomoda pessoas que não gostam de viver em plenitude!

    ResponderExcluir
  4. nao existe ninguem completamente horrivel, ou completamente bom. todo mundo fala e pensa besteira, e todo mundo tem um lado amavel, nem que seja com um objeto, um animal.. alagumas pessoas so tem dificuldade de cativar isso. enfim, tente imaginar essa pessoa que voce nao gosta sorrindo, isso é um trabalho psicologico que ajuda a emitir coisas positivas pra ela, afinal tudo que tu emite volta pra ti. Boa sorte!

    ResponderExcluir